Pesquisar

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Testando produtos - Maquiagem Maybelline

Meninos que me desculpa mas o post de hoje é só pras meninas rs , hoje irei falar de dois produtos que comprei no quiosque essa semana. Faz um tempo que ando reclamando com o Pedro que precisava renovar as minhas maquiagens só que eu sou muito mão fechada pra coisas "desnecessárias" e sempre me segurava quando via uma base por R$ 50,00 ou um lápis por R$ 30,00 , então coloquei na minha cabeça que só iria pagar caro se valesse realmente a pena.
Fui pesquisar sobre as marcas de maquiagens e uma que está na moda e todo mundo tem falado muito é a Mary Kay que eu já conheço tem uns anos, porém tive uma péssima experiência com ela. Optei por testar sem compromisso a base e o lápis da mayblayne.Eu adorei, minha pele ficou super macia e a cobertura ficou bem natural , já o lápis é bem escuro e não precisei ficar passando várias camadas até ficar escuro o que é um ponto positivo ao meu ver. Ah! Meninas não sou maquiadora então dei a minha opinião como consultora OK? Espero que tenham gostado da dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.