Pesquisar

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Calendário de 2015 -Download



Eu sei que vocês devem estar pensando "nossa estamos em fevereiro e só agora que ela foi ver um calendário" sim vocês estão super certos só que como uma boa carioca o meu ano só começa depois do carnaval
. Procurando por calendários na internet essa semana eu achei um super diferente perdido por aí e me encantei pelo designer e como consegue ser tão fofo e moderno ao mesmo tempo. Quem quiser vou deixar o link para fazer o download . O meu eu imprimi em folha normal de A4 mesmo, mas se você quiser um pouco mais durinho e com maia qualidade use aquelas folhas de gramatura que o resultado ficará bem melhor.


Fonte:http://eaibeleza.com/off/calendario-2015-para-imprimir-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.