Pesquisar

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Amar ou nao amar?

Ouço muitas críticas sobre relacionamentos e principalmente sobre casamento de pessoas que por ter tido alguma desilusão amorosa desacreditam no amor e faz com que outros se tornem tão amargas como elas. Não estou aqui pra defender a tese de que pra ser feliz precisa ter um parceiro, até porque acredito que não é um namoro e/ou casamento que te faz feliz e sim você quem é responsável por fazer com que seja feliz. Porém discordo dessa tese que ser solteiro é mais feliz, quem gosta de fazer tudo sozinho? Claro , todos gostamos de ter um momento sozinho pra refletir ,ler um livro, descansar e etc ... Só que o tempo todo é chato e tedioso e é nesse momento que entra o tal do "namoro" temido por alguns.
Amar é como abrir a porta de casa pra um estranho , só que se está abrindo o coração, é como dar um tiro no escuro só sabe se vai dar certo se tentar.
O amor é pros corajosos que acordam todos os dias sabendo que tudo pode dar errado e mesmo assim vai pra luta.
O amor é pros apaixonados que acreditam em finais felizes, tardes de riso e amores eternos.
O amor é pros loucos que se jogam na estrada sem medo do que vier, segue rumo a um destino qualquer que seja com sua amada (o).
O amor é pros matemáticos que descobrem que não importa a ordem dos fatores que o resultado será felicidade.
O amor é pros físicos que tentam solucionar o enigma de dois corpos ocupar o mesmo espaço.
O amor é pros químicos que experimentam a substância da química perfeita.
Aliás o amor é pra todos , não existe uma regra ou restriçao. Assim como existe fruta , cores , roupas, músicas pra todos os gostos, o amor existe pra todas as pessoas. Cada um na sua forma e peculiaridades. Ame , viva, sinta e não se reprima.

#VamosAmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.