Pesquisar

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Kiosque do português - Lagoon (ChefsClub)

A intenção do fim de semana era que iríamos fazer um post cultural, mas quem disse que conseguimos? Nossa barriga gritou mais alto kkk .
Já falamos do lagoon em outro post aqui mas como eu adoro esse lugar não resisti e farei mais um , só que dessa vez será sobre a nossa no experiência no famoso quiosque do português.
Sábado fomos assistir a pré estréia do vai que cola no cinepolis e depois do filme bateu AQUELA fome. Bem ao lado do cinema fica o quiosque do português que por sua vez tem desconto para clientes do chefs club , sério que eu não ia perder essa oportunidade né? Ter aquela vista maravilhosa da lagoa Rodrigo de Freitas e ainda com desconto.
Logo assim que entramos me identifiquei como cliente e comecei os meus pedidos. Vamos lá....

A batata frita em cone vem com dois molhos: o barbecue e o mostarda. Apesar de parecer ser pequena deu pra três pessoas famintas. Obs.: o molho de mostarda estava super sem graça , minha dica é pedir os dois molhos sendo barbecue .
R$ 23,00.


As delícias de camarão faz jus ao nome , estavam tão gostosas que nem parecia quem vem 12 unidades . O valor eu achei um pouco salgado R$ 38,00.


A grande surpresa da noite , a linguiça artesanal temperada no vinho com farofa e tomate cereja. Agora vou explicar o porque da surpresa , eu não suporto linguiça e só como raramente em churrasco , acho que é por causa da "gordura". Meu primo pediu e eu só fui beliscar um pedacinho já na certeza de que estaria horrível , mas pra minha felicidade estava MUITO BOM! R$42,00.

_________________________________________

CHEFSCLUB

O ChefsClub é o maior Clube de Gastronomia do Brasil e garante aos usuários de 30% a 50% de desconto em todas as opções do cardápio, exceto bebidas, sobremesas e promoções especiais, nos melhores restaurantes do 

Valor?
R$ 12,49 por mês. Depois de confirmada, você receberá em casa um exclusivo cartão metálico.

Como usar ? 
Assim que chegar ao restaurante, apresente-se e tenha de 30 a 50% OFF em todo o consumo, exceto bebidas e sobremesas.

Quais restaurantes fazem parte ?
São mais de 1500 restaurantes. Quando quiser usar é só consultar sobre os dias, horários e regras gerais do restaurante que deseja e pronto.

Desconto?
Cada restaurante tem suas restrições como : quantidade de beneficiários , dias , horários. Por isso é sempre bom fazer uma consulta antes de ir.

Ah! Esse post não foi publicitário , não recebi nada por falar do chefs rs , apenas quis ajudar a vocês com mais uma opção de como comer bem pagando pouco.

________________________________________________________________________________

Endereço:Avenida Borges de Medeiros, 1424 Dentro do Espaço Lagoon
Lagoa - Rio de Janeiro - RJ

E aí gostou da nossa dica ? marque a gente na sua foto lá no instagram com a hashtag #diariodeumcasalcarioca . Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.