Pesquisar

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Receita da Ana - Mousse de manga

Olá pessoal , hoje vim revelar um segredo eu não sou muito boa na cozinha (rs) na verdade estou em processo de aprendizado ainda e neste fim de semana aproveitei pra juntar duas coisas que adoro Mousse e Manga ...SIM!!! eu sou amante de manga do tipo que tira do pé . Deixando um pouco de lado meu momento revelação irei compartilhar com vocês uma receita bem fácil e prática. A base acho que todos estão cansados de saber , o legal mesmo é porque todo mundo sempre faz as trandicionais morango e limão e esquecem das outras frutas (#tadinha) . Espero que testem e depois me contem como ficou.


O que precisa:

1 caixa de creme de leite
1 caixa de leite moça
1 pacote de gelatina incolor
350 ml do suco da fruta

Como fazer 

BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR , depois é só colocar no congelador e esperar ficar durinho.

OBS.: Eu usei a própria fruta , bati no liquidificador e depois coei e não se esqueça de diluir o pó da gelatina incolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.