Pesquisar

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Aniversário da Bia - Boliche + Outback

No dia 6 desse mês a nossa prima Beatriz completou mais uma primavera e para comemorar nossa "pequena família" foi para o Boliche. Preciso nem falar que o nosso almoço foi no outback né?  Gente não tem Parabéns mais legal que o deles rs, nosso único problema foi arrumar uma mesa para 9 pessoas. Depois do nosso #momentooutback fomos ao boliche, foi aí que eu e o Pedro percebemos que estamos ficando velhos. Pensa comigo se não é injusto jogar nós dois contra 4 adolescentes? Fim do placar quem ganhou foi o meu amor 💪rs.
Para quem quer um lugar bem descontraído e democrático para todas as idades o boliche é uma ótima ideia, enquanto nós jogávamos minha mãe com a minha tia ficaram sentadas no sofá vendo e conversando. O espaço é enorme, bem confortável. Lá também conta com alguns brinquedos e restaurante. O único ponto negativo foi que mesmo estando de tênis é OBRIGADO a usar o deles.

Informações
Boliche social do norte shopping
R$ 75,00 (durante a semana) 95,00 (fim de semana)
Cada par de tênis custa R$ 2,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.