Pesquisar

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lições que aprendemos no filme Loucas pra casar

Se tem uma coisa que eu adoro é assistir filmes românticos e ser surpreendida , quando fomos ver achei que saberia como seria tudo e fui surpreendida. Achamos super legal a forma como alguns temas foram abordados . O legal de assistir filmes assim é que as vezes vejo os meus defeitos no personagem e começo a fazer uma análise se estou cometendo o mesmo erro e isso sempre me ajuda a melhorar em algo, e hoje eu vi isso no filme loucas pra casar. No fundo toda mulher tem um pouco de ciúme, neura e quer tudo perfeito. Sonhamos com o pedido de casamento dos sonhos, o namorado perfeito e a uma família igual a dos comerciais de margarina e na grande realidade nada disso traz felicidade, perfeição demais enjoa. Amar não é ter uma pessoa ao seu lado que faz tudo certinho, amor de verdade é quando o outro é cheio de defeitos mas mesmo assim você ama porque as vezes uma só qualidade supera todos os defeitos. Ah! E o filme? Adoramos! O final é a melhor parte. É ótimo pra rir e refletir nossas ações no namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.